O Seu Centro Médico em Lisboa

 

A Psicologia Clínica estuda o comportamento e os fenómenos mentais subjacentes. Preocupa-se com o comportamento humano bem como com os processos psicológicos que estão na base da saúde física e psicológica.

Esta recorre a um conjunto de estratégias que provocam mudanças que afectam o contexto, os comportamentos e o bem-estar do indivíduo.

A intervenção clínica tem como objectivo ajudar a pessoa a desenvolver estratégias e competências que visam o melhoramento das relações interpessoais, restabelecendo o equilíbrio psicológico do individuo, reforçando as suas defesas, promovendo o maior grau possível de autonomia e crescimento emocional, tendo em conta as capacidades e necessidades de cada etapa do desenvolvimento.

 

Terapeutas

Drª Diana Fonseca
Drª Isabel Albuquerque (Sexologa)

 

Condições ajudadads por esta especialidade:

Ansiedade, depressão, panico,  processo de luto, dor emocional, confusão, problemas em relacionamentos, baixa auto-estima, obsessões, compulsões, osciliações de humor, abuso emocional, trauma, perda, perturbações alimentares, tristeza severa, depressão, stress, abuso emocional, gestão de emoções negativas ( raiva, angústia, tristeza, culpa, solidão e abandono)

 

 

raiva, angústia, tristeza, culpa, solidão e abandono